quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FELIPE MELO VOLTOU?


SUB-20
Enquanto isso a Seleção Brasileira Sub-20 vai jogando e ganhando,ontem 1x0 na boa seleção Equatoriana.
O brasil esta muito próximo da classificação para as olimpiadas,somente um desastre tiraria o Brasil pois teria de perder para o Uruguai na ultima rodada e a Argentina vencer seu jogo e tirar 6 gols de saldo a favor do Brasil.
A ultima rodada Brasil e Uruguai na madrugada de sabado para domingo,se vencer o Brasil é campeão a Celéste joga pelo empate para levantar o caneco,aliás o futebol está em alta no Uruguai, 4°colocado na copa e após 84 anos voltando a uma olimpiada.
Volta Neymar para o ataque,Mas outro grande destaque Brasileiro é Lucas meio campo do (São Paulo),ta jogando muito o menino ao lado de Oscar(inter).
Ontem não gostei do posicionamento do altor do gol cassano saiu muito do centro de meio e aparecia nas pontas deixando o Brasil vulnerável nos contrataques.
Já o Uruguai com gol de Mathias Vencio ganhou ontem da Argentina por 1x0 e depois resistiu bem apressão adversária,além do bom Mathias Vencio o Uruguai tem um exelente zagueiro Polenta,será um grande confronto com o Brasil.